- PERGUNTAS FREQUENTES -

LEIA COM ATENÇÃO 

 

PEDIDOS E ENTREGAS

Aqui no E-commerce você tem alternativas de solicitar seu pedido de acordo com a sua necessidade. São elas:

  1. Sedex: Até 7 dias úteis*

  2. PAC: Até 12 dias úteis*

 

*Os prazos acima são informados pelos Correios. ATENÇAO: devido a situação de pandemia, os Correios estipulam um prazo MAIOR do que o normal, a Casa

das Chaves não se responsabiliza pela demora na entrega.

 

O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, bem como pela Casa das Chaves. Ou seja, pedido aprovado, é pedido enviado!

 

Acompanhamento de Pedidos​

Comprou na CASA DAS CHAVES e ficou ansioso(a) para saber qual o status do seu pedido?
É muito fácil! Basta acessar o Site dos Correios, informar seu número de rastreio e conferir o status do seu pedido.

 

Entregas Internacionais

Por enquanto entregamos somente em território Brasileiro.

 

Endereço de Entrega

Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.
*Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.

 

Agendamento de Entrega

Não podemos garantir entregas em horários específicos. Afinal, não há como prever as condições de acesso de todos os endereços de entrega.

 

Entregas Mal Sucedidas

Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado.
Mas, para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio no Site dos Correios 

 

Período de Entregas

Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários dos Correios.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Qual é a política de trocas? 

Trocamos produtos com defeito de fábrica. 

 

Posso receber reembolso?

Sim. Conforme legislação do consumidor. Desde que a embalagem não seja violada.

PAGAMENTOS E GARANTIAS

Quais são as formas de pagamento? 

Contamos com o Pagseguro e o Mercado Pago, totalmente seguro e confiável para as translações de compra.

 

Quais são os termos e as condições da garantia?

Dependendo dos produtos, 90 dias a 1 ano. 

Ainda tem perguntas? Fale conosco>

Suporte
Serviços
A Empresa
  • Facebook Basic Black
  • Casa Das Chaves
  • Black Instagram Icon
Área do Colaborador

© 2020 por CASA DAS CHAVES. Loja Física: Quarta Avenida, N. 447 - Balneário Camboriú - SC - Brasil CEP SC 88330-107 

CNPJ  05.828.620/0001-37  |  E-mail: chavesjunior@chavesefechaduras.com.br |  Telefone:  (47) 3367.3528

Todos os direitos reservados.

CASA DAS CHAVES