Bem-vindo à Casa das Chaves Especializada em Fechaduras !

Leia atentamente as instruções e mantenha fechadura digital

funcionando perfeitamente!

 - Primeiro passo, certifique que sua fechadura esteja com PILHAS DURACELL ALCALINAS, retire as pilhas de teste que acompanham a fechadura e coloque pilhas duracell.

Para informações sobre configuração da sua fechadura, envie uma foto da fechadura digital para o whatsapp (47) 98828-6219 ou clique aqui para ser direcionado ao nosso whatsapp

- Caso o modelo de sua fechadura tenha chave mecânica, mantenha a chave fora do apartamento, no carro, no apto de um vizinho de confiança, para caso necessitar abertura emergencial da fechadura.

- A garantia da fechadura não cobre vazamento de pilhas, altamente recomendado a troca imediata das pilhas testes que acompanham a fechadura para pilhas DURACELL ALCALINAS, observe o tamanho das pilhas, que podem variar tamanho AA para AAA.

NUNCA use pilhas recarregáveis, NUNCA use pilhas Rayovac amarelinhas ou Panasonic azul, SEMPRE use pilhas alcalinas. 

- A garantia não cobre mau uso, como bater a porta com a trava de segurança para fora, forçar a maçaneta, quebra da tela com uso de força, perda da cor da fechadura por exposição ao sol, arranhões na tela provocado por unhas ou agentes externos.

 

- Observe sempre o tempo de troca das pilhas, mantenha no máximo por um ano e realize a troca de pilhas. Não permita que a fechadura avise que está com energia fraca. Troque com antecedência.

 

- Quando efetuar as trocas de pilhas, observe se estão com os pólos negativos e positivos nos locais certos no compartimento de pilha, caso não estejam encaixados corretamente, a fechadura não funcionará. 

 

- Observe também, as molas ou no pólo da fechadura, nestes locais não podem haver oxidação (uma espécie de ferrugem azulada) ou qualquer líquido, estes dois podem comprometer os componentes eletrônicos e ocasionar sérios problemas na fechadura.

- Se a fechadura acabou as pilhas, você pode alimentar pelo lado de fora, todas as fechaduras digitais tem dois pólos externos, você deve manter encostado uma bateria 9v Duracell, a fechadura irá ligar, você poderá digitar a senha ou encostar a biometria abrir a porta e trocar as pilhas. Alguns modelos tem um encaixe de mini USB, você deve utilizar uma bateria externa, a mesma de carregar celulares, outros modelos também tem a opção de abertura com chave de segurança.

- A limpeza da fechadura deve ser feita com pano seco, passando na tela touchscreen, no leitor biométrico (se houver) com pano sem nenhum líquido de limpeza. Não use spray lubrificante (tipo WD40 ou outros) nas partes eletrônicas da fechadura.

Evite tocar na fechadura eletrônica com as mãos molhadas, o ideal é não tocar com as mãos molhadas, principalmente se ela for de senha ou biometria. Isso porque o líquido pode atrapalhar o funcionamento.

Proteja a fechadura eletrônica durante obras e viagens, se a fechadura eletrônica está em uma casa de praia ou regiões rurais, o ideal é deixar ela protegida, isso porque, na praia, o problema é a maresia, que causa ferrugem. Já no campo ou em obras, a sujeira pode ficar acumulada nela e acabar estragando. Por isso, se vai ficar bastante tempo sem usar a fechadura, a dica colocar um plástico filme, daqueles de cozinha mesmo, sobre ela.

- Caso efetuar a troca de senha, efetue sempre com a porta aberta.

Precisando de assistência?

Nos envie um whatsapp clicando clique aqui 

(47) 98828-6219